Home » Comportamento » Cervejaria estampa fotos de cães abandonados em suas latas

Cervejaria estampa fotos de cães abandonados em suas latas

Para incentivar a adoção de animais, a americana Fargo Brewing Company, no Estado de Dakota do Norte, deixou de lado sua marca para abraçar uma boa ação

Uma empresa pode, de inúmeras maneiras, ajudar a fazer um mundo melhor. A cervejaria americana Fargo Brewing Company, com sede na Dakota do Norte, encontrou a sua. A empresa se uniu à 4 Luv of Dog Rescue para expor alguns dos cachorros que estão em abrigos da cidade, colocando as imagens desses cães nas embalagens de edição limitada.

A ideia surgiu quando a Fargo Brewing realizou o “4 Luv of Dog ‘Oneder Dog’ Beer Release”, no mês passado. Esses cães “temperamentais” têm problemas para socializar com outros animais de estimação. Encontrar um lar para eles pode ser especialmente difícil em parte porque eles nem sempre podem participar de eventos de adoção. Portanto, para ajudar a colocá-los na frente das pessoas, a Fargo Brewing criou uma edição especial do premiado Original Lager. “É nossa esperança que possamos conscientizar um pouco sobre esses cachorros e, com sorte, encontrá-los em suas próprias casas”, afirmou a empresa, em seu Facebook.

Além disso, os rendimentos da edição limitada também serão destinados à 4 Luv of Dog Rescue. “Os cães mais difíceis de adotar sempre tiveram um lugar especial no meu coração”, disse Jerad Ryan, voluntário da 4 Luv of Dog Rescue por mais de quatro anos, em reportagem publicada pelo site Foodandwine.com. “Nos meus primeiros três anos e meio como voluntário no abrigo, eu passava mais tempo com os cães que estavam lá há tempo, principalmente devido ao fato de que eles não se dão bem vivendo com outros cães. Muitos de nossos lares adotivos já têm um ou dois cães residentes, então é difícil encontrar esses cães em particular como um lar eterno.”

Newslleter

Nas últimas semanas, o trabalho diário de Ryan tem sido desenvolver com a Northern Plains Label, uma empresa que produz rótulos de cerveja, latas que despertem o interesse dos consumidores pela adoção. “Entrei em contato com meu chefe sobre doar rótulos de latas de cerveja a uma cervejaria disposta a apresentar nossos cães. Ele adorou a ideia”, disse Ryan. “Perguntei à Fargo Brewing se eles estariam dispostos a fazer isso por nós e eles também adoraram. Eles foram além doando lucros e realizando um evento em que o público pode conhecer nossos cães, pois eles não participam de eventos com os outros cães. A resposta da comunidade já foi incrível e emocionante.”

Durante o evento, quatro dos cães das latas – Virginia, Nyx, Bizzy e Moby – estiveram pela cervejaria durante 30 minutos para ficar com as pessoas. “Os cães são uma parte vital de todas as nossas vidas aqui na Fargo Brewing e gostamos muito de apoiar e colaborar com uma grande organização como a 4 Luv of Dog Rescue para garantir que os cães recebam o amor e os cuidados que merecem”, explicou o gerente-geral Zach Click.

Sobre Redação Hugo Cilo

Você vai gostar de ver

Doe sangue e ganhe cerveja artesanal

Cervejaria curitibana Beermad quer incentivar a prática da doação de sangue   Tem gente que …

X